quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Respirando e sorrindo Saudade.

Eu não sei porque fico assim nesta época do ano.
O Coração transborda... Respira com o Vento.
Aquela certeza que Deus virá e me encontrará .... esteja eu onde estiver...
E o amor no peito.Como deveria ser.
VOu levando pelas avenidas e alamedas. Da cidade que agora é nova.. E se abre pra me ver passar.
Até as ruas tão familiares... quando volto ao que ainda é meu Lar.

Estes pequenos detalhes.
TOdos eles vou levando.
EU tive um professor que dizia : Só permanece o que muda!
E hoje eu entendo com clareza a extensão do que dizia.
Então Agradeço à Deus... por cada mudança! Por cada milagre!
Por cada instante!
Grata por conservar meu interior Dourado... e por me fazer compreender a vida .... o Caminho.... Grata pelas vezes que chorei... Por ter um coração quebrantado... e humilde. Como de criança que chora. Como o dEle!

Até pelas Pedras do caminho.. eu agradeço.. porque tem me feito mais forte. E tenho superado. Alcançando sempre um lugar mais alto, quando escalo estas "pedrinhas!". Quando olho para trás e  vejo já tão distante destes pedregulhos.... E vejo como fez bem, superar este obstáculo. Como fortaleceu o Amor.
É que só então você se dá conta... que o desespero não é seu.
Que é o desespero que move as pessoas em alguns momentos. Não que isto as justifique, mas isto me basta, para Perdoar.

Para sorrir pro dia novo que nasce.
Para sorrir de peito aberto pra vida que se renova todos os dias em mim.
GRata por tudo isto.

A vida muda... o mundo gira... avançam as horas...

Aquela SauDAde Gostosa! mas tranquila!
Dolorido despedir..
O Beijo demorado no estacionamento... os muitos beijos cheios de FRases e significados.... ali.
MAs aí Conforto o coração, pensando que o REencontro tem data e hora marcada.
Fiquei área a manhã toda...
Fui trabalhar tão distraída. Quase errei a rua.

A voz de veludo dele no telefone. E o coração respirando devagar.
Concentrei de novo em tudo que fazia.
E o dia correu tão depressa. Só doía pensar que voltaria pra casa e não o encontraria.

Administrando a SAudade dele... que ficava. Com a Saudade dos Pais e da Nini , que daria Adeus em algumas horas.
Alternando Lembranças.

Nenhum comentário: