sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Adestrei-me com o Vento!




Foi ontem recebi dele uma matéria que falava sobre um Urso, um Tigre e um Leão que vivem juntos. 
Desde filhotes. Amigos.
Achei tão lindo. Fiquei sonhando o resto da tarde.
Entre um documento e outro. Entre um projeto e outro.

Repassei para alguns amigos... E um deles responde: ".. Seria ótimo, se nós também conseguíssemos isto!!!"
Concordei mentalmente. Porque pensei exatamente o mesmo.
Não seria perfeito !?!?!?

Tenho visto tanta coisa. Aprendido de tantas formas. Não deixo escapar nada...
Tenho esta sede de Saber... de Aprender.. de GRandes feitos.
E parece que tudo isto esta mais perto do que eu imaginava ou previa.  Mal vejo a hora. 
Fico sonhando e sonhando.

Agradecendo a Deus que atendeu este pedido! E finalmente terei PAZ!
Amém.

E já era tarde! 
A vida passa rápido. Passou! 
O tempo vai arranjando as coisas. Vai limpando.. Varrendo.
E foi assim... 

Corri para o encontrar .. no corredor do mercado...rs.. um abraço bem apertado... e dois beijos.



Nenhum comentário: