terça-feira, 29 de dezembro de 2009

I want to GiVe YoU a DreAm..


As borboletas do estômago agitadas causam até um certo desconforto!
Algo parado na Garganta! Desde o Natal não durmo direito.
Tudo isto é sintoma de SAudade.

A cama muito grande, vazia.Qualquer barulho te desperta. Nada concentra.
Exceto o trabalho.

Pensando em deixar tudo que não me prende passar. Pensando em presentear o mundo e todos que amo..
Cobri-los de SOnhos.
De Afetos os banhar e perfumar.

Nem sempre a vida acontece como prevemos ... e quase nunca estamos atentos para isto.
Num dia somos, estamos e todo o resto e no outro... fica o acúmulo de poeira, o teto em branco.
E os livros pelos cantos da sala.
Que Neste NOvo Ano... eu SEja Ainda mais FOrte.
E Que Deus me Dê Asas como Águia.
Que eu Alcance lugares ainda mais Altos... pra chegar bem Mais perto DELE.
É tudo que eu quero.
Me abrigar na ROcha mais Alta que eu.
Que Deus encontre cada um dos meus. E me distribua entre eles... mesmo distante.
Somos um só.
Que eu possa ser capaz de perdoar todos os dias... e amar até quem me persegue.
Que Venha o Reino dEle aqui na Terra. Porque a vida é agora e é esta.
E que ELe mesmo Venha. HAbitar.
Habitar... comigo... com os que amo.

Que todos os dias eu possa cantar e dançar... este Amor que me coroa.
Derramando Mirra...
Amem

Nenhum comentário: