quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Love In the City...



... E assim cheguei na cidade, para passar o feriado com meus pais.
A Viagem até que foi tranquila, nenhum alarme, a noite fresca.
Cheguei assim ... cansada, ainda com a roupa do trabalho. Um par de olheiras... e minha bolsa nova! Linda! rs
Presente do namorado! Linda!

Antes de tomar o rumo da minha própria casa, e que saudades dela, não resisti. Deixei o presente do pai escondido na árvore.
Não consegui esperar... e pedi que ele abrisse.
Tinha um porquê! Claro!

Enfim chego em minha casa.
Tinha planejado  tantas coisas. Arrumar tanta coisa. Talvez fazer o jantar de Natal aqui. Mas sabia que minha mãe não concordaria, então nem insisti.
Tento dormir, viro de um lado pro outro, penso no trabalho, anoto coisas importantes. Urgentes. Viro de novo, que roupa eu uso amanhã, o que preciso fazer...
Ainda sem sono, pego o diário, escrevo.

Lá pelas 4hs, quando cochilava pela primeira vez, toca o telefone.
Atendo. É ele. Falamos mais um pouco.
Saudade de veludo.

Já não queria mais dormir.
Mas permaneço deitada... escrevo mais um pouco.. adormeço.
ACordo bem Cedo.
MAs é gostoso ficar ouvindo os passarinhos da minha janela.

Nenhum comentário: