quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Menina que chora!

"... É primavera aqui dentro. Ela voa com os pássaros nas asas de um sonho azul. 
Enquanto um sol cor-de-rosa desfila pela tarde sobre os mares. É que muito em breve ela vai acampar a alma na tenda de um jardim. De um atlântico amor.
 E o que tem fome de olhar vai dormir junto a ela. 
Ele decidiu cortar as cordas da prisioneira para levá-la à uma festa de corais. 
É a primeira vez que ela vai ver o azul do dia. 
Fez até um barquinho de papel para andar sobre a risquinha das águas. Ele não sabe. 
Mas ela vai mostrar a ele o fundo do oceano. Onde as sereias nadam com os amigos. Ela vai levar ele pra nadar com os golfinhos e ouvir as baleias conversando nas profundezas. 
Vai improvisar um caiz pra ele colocar as conchas de sua existência. 
Depois que ela mostrar que é tudo verdade. Ele vai ficar mais seguro. 


Silêncio na mão e amor no colo. E eles vão fazer uma fogueira à beira do mar. E ela vai ser tão quente como um dia de verão."


* * * *
EU sou mesmo uma menina com uma flor. 
Que ainda coloca Fé... no que Deveria ser o Melhor das pessoas.. E QUE CHORA sim , e tem o Coração Partido toda vez que descobre estar enganada acerca de alguém.


Tenho mesmo o interior dourado, como disse o amigo. Me amparando.
Dizendo o quanto eu era, o quanto aquilo era nada. E por ser  este amigo específico, aceitei o abraço o beijo e as palavras.
Sabia que era verdade. 
O que doía, o que fazia chorar... era a decepção mesmo! Ser atacada assim! De graça.


Quando se está em tempos de paz.
E é assim que estou. 


Triste ver alguém cair assim. Triste ver alguém desesperado desta forma. RElutando , se debatendo. COmo um peixe fora d'agua.


Eu pensei bem.. REspirei .. Respirei pelo coração... bem devagar.
Dei de ombros, pra certas pessoas talvez não exista outra saída. É isto mesmo e ponto final. Segue a vida. Muda tudo... e só ela não vê! Ela agride,ela força... e vai se debatendo. Carente!
Implorando por atenção para que seja notada.Grita! Bate! Morde! 


Não preciso mais voltar nenhum passo. 
Vou seguir com minha esfera dourada... meu poeta particular... e todo o resto. 
E não acredito que eu vá perder a fé nas pessoas... pq é assim que sou mesmo. 


Minha criação foi esta. Minha educação foi esta. E eu continuo sendo quem sempre fui. 
TRansparente.
Amada e Querida.. Boa filha.. boa amiga... bom coração.

Nenhum comentário: