quinta-feira, 8 de abril de 2010

um dia Azul!

Meia noite no relógio... caminho até a porta do banheiro e dou três batidinhas... ele com o cabelo cheio de shampoo... abre.
Me olha de volta e sorrindo.. eu falo as horas... Ele sorri e me beija.
ME deseja Parabéns... Felicidades... me beija.

Foi difícil pegar no sono... ele leu  e leu.. e o sono não me alcançava.
Enfim adormeci em algum lugar entre o tempo.. e a lembrança : eu muito pequena, descalça, braço de bailarina, girando e girando, vestido azul....
Minha mãe penteando meu cabelo... dizendo que fico linda naquele vestido. Meu pai, me pedindo pra viver.
E não partir.

Toca o telefone muito cedo, do outro lado a Voz do meu pai, sorridente, dizendo que exatamente naquele INSTANTE alguns anos atrás eu nasci.
rs Que fui a menina mais linda e mais brava do berçário daquele dia 8 de abril.

Ele fala pra eu voltar a dormir.. e deseja Feliz Aniversário!
Não durmo mais...

Ahh verdade, não queria ir trabalhar..rs.. Queria ficar quietinha... e saborear cada pedacinho de alma destes.
Cada um.
O amor dele... as palavras do pai.. as memórias minha.... o carinho dos amigos que começaram a chegar de madrugada parece... rsr

Eu quis chorar..
De gratidão.. de ternura.. Pode isto???
É , não é só qualquer coisa triste que chora... Algumas vezes, muita ternura faz chorar também.. e doçura... e gratidão.

Fiz uma oração.
Enquanto ia pro trabalho, conversava com DEus.. e agradecia.
Por cada dia... por cada pedaçinho dentro deste dia.. por cada minuto dEle... em mim.
Pelo caminho eu dizia... pra Ele... que não tinha um pedido.
Um presente!!

Eu estava feliz!
EU só precisava de mais dEle.
...

GRande silêncio.. dentro do peito...
O coração batia.
...
No trabalho, muito abraço, muito beijo.. Carinho... Eu já tenho tanto carinho.
Escorre uma lágrima aqui.. outra ali.
Ouvido cheio de música... presente!! rs

Hoje é meu dia... e o céu de repente se fez todo azul.
A chuva foi embora...
... e na minha mesa um girassol...
* * *

Do céu ,explendorosamente bordado de Estrelas pela CRis ::

"....Como não era de curtir tristezas, pescou uma
estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria."
Um girassol na janela

Nenhum comentário: