domingo, 11 de abril de 2010

QualQuer coisa Natural.

Lendo o presente.
Tentando encontrar e acreditar no melhor caminho.
... que todas as coisas não precisam de um  grande porquê.... que nem tudo deve ser e / ou será pra sempre.
 Que muitas vezes aquilo deixamos pelo caminho... aqueles pedacinhos que caem do bolso enquanto distraídos seguimos.... ou todas aquelas migalhas e farelos que vc vai deixando cair sem poder evitar...
...  estas coisinhas, sem muita importância ... são aquelas capazes de mudar sua vida e vc por completo.
Num instante qualquer.

ESTava sentada  esperando noite destas... enquanto estudava ... parei por um  segundo e ouvi fora de mim :
" Eu não vim até aqui pra desistir agora...!"

AChei um sinal.
E fiquei pensando. Pensando.
É verdade que ando muito sentimental.
Ando por demais sensível.
E perdida.

O aniversário foi perfeito.
Tive verso encantado... poesia pra alimentar sonhos de menina e flores...
FLores que Guardarei por certo tempo.

O abraço do meu pai... mesmo atrasado. E o beijo da minha mãe.
Difícil é seguir só.
É ter que caminhar assim... por mim mesma.
Eu andava pensando em desistir.
Ir embora pra onde????????????

quando vc sente que não pertence a lugar nenhum... quando parece que não existe mais lugar pra vc no mundo???????!!!!!!!!!!!!

Perdida com as lembranças e os sonhos que eu teci.
Entre paredes listras e cores.
A casa que eu amei e cuidei por tanto tempo.. abandonada.
Eu não consigo imaginar ... como seria...
só restou o tempo...
Sei que a vida se refaz.
Sei que a vida continuaria e continua... pra todo resto.
E mesmo assim  ainda sonha com um dia em que vc é Essencial. É o ar.
É a absoluta urgÊncia.

Mas eu sou só o vento.
Sempre isto.
qualquer coisa que se desfaz.. Só o vento la fora...
tangendo cabelos... balançando varais... levando folhas caídas de outono.
QUalquer coisa natural.

Nenhum comentário: