terça-feira, 6 de abril de 2010

CAnteiro de JArdim...


AInda sem sono.
... agradeci a Deus.

PEnsando nas palavras que sonhei.
NO que mais quero.
Tudo tudo que mais quero;
Em votos feito este:

Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil
Como lábios tocam um anel .
Quero que o meu amor te seja enfeite
E conforto, porto de partida para a fundação
Do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo Mar e ilha.

Quero que o meu amor te seja leve
Como se dançasse numa praia uma menina.

É um tormento e uma súplica... quase um lamento... uma prece.
Alcanço caneta, escrevo.

Ainda não acho normal o desespero e a obsessão da coitada da moça que vasculha que esmiuça... não esquece.. não segue adiante....
E fazer o quê... fico ainda com o coração compadecido..
... mas a vida passa.. e todo dia gira o mundo.. corre o rio... segue as horas.
POde Inspirar aqui !!!! 

Bem sei, toda verdade sobre mim... e é isto que importa.

Esta manhã lembrei de um aniversário... de 6 anos. Eu queria muito um bolo cheio de flores..rs... de rosas...
Mas até o último instante... meus pais fizeram surpresa... não tinha bolo na mesa... Meu primo encapetado, rindo, fazendo picuinha de criança, não tem bolo não tem bolo la lala la...
Eu olhei pra mesa... e falei _ Ahh eu não fico triste de não cantar PArabens, tenho vergonha mesmo!!!!

( E é fato eu tenho vergonha até hoje de ser centro de qualquer parabens musicado!)

Quando de repente surge meu Pai, bolo na mão... desembrulha...
PArecia um jardim!!!!!!!
Meu sonho já era um jardim!!! aos 6 anos de idade!

E este era um jardim cheio de rosas...rs...e EU continuei não querendo que cantasse ou cortasse o bolo!!! Não queria que ninguém comesse meu jardim! rsrs

Meu pai sorria de orelha a orelha.
Enquanto minha mãe partia o bolo.. tentando preservar pelo menos o canteiro menor de rosas...rsr...

****

Nenhum comentário: