quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ar LiVre...



Só um pouco de AR !

...

No coração... que têm batido descompassado e apressado,

Como se quisesse partir desparado... correndo.

No pulmão pequeno e apertado.
Só respirar!

Ah hoje eu perdôo todo mundo!
Perdoei! Já foi!
E quer saber, se a vida é esta e precisa ser assim. Então que seja!

Eu respiro de novo!
Eu me ergo de novo!
E caminho!

Triste é não chorar
Sim, eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!

Triste é não chorar
Sim, eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor

Que ainda não passou
Mas vai passar!


A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!

Eu não suporto ver você sofrer
Não gosto de fazer ninguém querer se abster do
passado
E o que passou, passou
E o que marcou, ficou

Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado
Por você, por você
...

Revirando cadernos antigos.

A menina translúcida passa.
Vê-se a luz do sol dentro dos seus dedos.
Brilha em sua narina o coral do dia.
Leva o arco-íris em cada fio do cabelo.

Em sua pele, madrepérolas hesitantes
pintam leves alvoradas de neblina.

Evaporam-se-lhe os vestidos, na paisagem.
É apenas o vento que vai levando seu corpo pelas alamedas.

A cada passo, uma flor, a cada movimento, um pássaro.
E quando pára na ponte, as águas todas vão correndo,
em verdes lágrimas para dentro dos seus olhos.
*
Ar Livre - 


">

Nenhum comentário: