quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caderno terapêutico...

Caderno terapêutico.


Me deixo um pouco nos detalhes do que vejo.
Cheguei cedo no trabalho.. tenho dois prazos, tenho uma reunião importante....
mas é  Véspera de mim.
REspirei fundo enquanto ia porta adentro.
 Ahh, deixei cair os ombros....
... minha mesa revirada...


A nini na casa dos avós.
E a saudade e a tristeza de estar sem ela. Meu filhote de Leão...


Pensei!!! em FLores!
Penso em Camélias hoje.. em Jasmim.
TOca o telefone....CArinho na alma.!


O email dele na tela .... mais parece um presente....Um vaso Lindo e enorme de Flores..
E me enche o coração.


SOrriso de gratidão!
COnversa gostosa com os amigos do trabalho...
Tomo um copo de água morna... e dou bom dia pro resto do mundo.
lá fora o som de britadeira... é a obra da esquina.... martela martela... e a cabeça apita.
Aqui dentro é frio.


As mãos geladas...
Abro um documento, reviso anotação... refaço a fórmula... apago uma linha...


***

 noite
me pinga uma estrela no olho
e passa
     ••••

duas folhas na sandália

o outono
também quer andar
     •••

    hoje à noite
até as estrelas
    cheiram a flor de laranjeira


**********
tarde de vento
até as árvores
    querem vir para dentro...



Então desfaço o embaraço..'desato o tempo.. 
Desato a sandália... descalça apoio na ponta dos pés...

Nenhum comentário: