sexta-feira, 12 de março de 2010

qualquer coisa Assim.

Vontade de ficar em silêncio desde ontem.
Enquanto avançava devagar... saí sem esperar ninguém... não queria conversa.
Queria sossego.

Queria me calar, e tentar encontrar.... algumas coisas que deixei pelo caminho
Cheguei, arrumei livros e agendas num cantinho, sentei no chão.
rs
Quando quero me acalmar sento no chão!
((Coisa minha!! )).. algumas vezes, deito. Encaixo bem a coluna, os quadris e respiro bem fundo... muito devagar.
Aí vai trazendo conforto... vai passando a angústia.

Acho que cura um pouquinho a alma.
Mas a noite passada, sofri de saudade.
Saudade e perda.
Bateu uma coisa estranha no peito...

Agora acabou! Ela se foi! E engraçado, ontem o coração chorou!
LEmbrei de umas coisas... coisa boba, pequena. ... e sei lá. DOeu.
Deu até vontade de ligar pra prima, mas era tão tarde.
E eu ia dizer o quê?!?!?

No meu cantinho, escondida, caiu uma lágrima... depois outra.
ELe percebeu, socorre, abraça.... tem  o dom de me fazer adormecer.

ESta manhã o céu estava de azul todo caiado.
 E tudo vai despertando com o cheirinho do café... o sol vai invadindo o chão do apartamento.
La embaixo a vizinha canta.
rs
Lavo o rosto.
Escolho o vestido mais bonito...  prendo os cabelos num rabo lá no alto...
... nada de brincos....nada de pulseiras...
uma rosinha pra enfeitar o cabelo.
No pescoço esguio o EScudo de DAvi.

Beijo de BOm dia...
Ele nem abre os olhos.. e me pede pra ficar um pouco mais... segura minha mão... dá um beijo.
Eu quase fico!

Saio sem fazer barulho.. e sigo meu caminho.
hoje é sexta... é dia de Por do SOl.
De oração.. de gratidão.. dia de Sentir saudade também...
de pensar na memória daqueles que já não estÃo.

Não fugir do lugar de Encontro.
E passar por todas Suas Ondas e Vagas....

Amanheci querendo ser uma pessoa melhor...
suspirando anseios... que nem sei.

Um comentário:

Alê Ferraz disse...

Tenho certeza que conseguiu. Ser uma pessoa melhor. Ser você - e melhor.

O vestido ajudou. Era mesmo o mais lindo. Era uma borboleta de vestido, de asas, de uma leveza sem cor.

Beijoooooo!