sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha manhã de Saudade...

Um dedo tocou sobre os meus lábios
É uma manhã de saudade
Fecho as cortinas, tento manter tudo escuro
Mas o sol está queimando

O mundo acorda com pressa
E logo logo será recompensado
Com esperanças de que melhores dias virão
É uma manhã de saudade

Outro dia, outra chance de fazer direito
Mas eu continuo aprendendo
A rua estridente nos mantem acordados a noite toda

Com a sua manhã de saudade

Tal como uma rosa do verão, 

eu sou uma vítima do outono

Mas eu estou retornando em breve

O seu amor é o lugar mais quente onde o sol brilha
Minha manhã de saudade



... eu fico assim perdida, as vezes
Dias passam e esse vazio enche meu coração
quando eu procuro correr para longe
mas qualquer que seja o caminho que escolho
eu volto para o lugar que é você

...e todos os meus intintos, eles retornam
sem nenhum ruido, sem meu orgulho
eu alcanço o interior

dentro dos seus olhos
a luz, o calor
eu sou completo
eu vejo portas
para mil igrejas
a solução de todas as pesquisas sem respostas

... eu vejo a luz e o calor
sim, eu procuro o que me completa
eu procuro tocar a luz
o calor que eu vejo em seus olhos

amor, eu não gosto de ver tanta dor
Tanto que foi jogado fora e cada momento está indo embora

eu estou tão cansada,

 trabalhando duro para sobreviver
 me manter acordada e viva

Nenhum comentário: