sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Respirando Jardim...


Não! Não estou sozinha.
Acendo uma vela e ilumino...  faço minha oração e Elevo o coração... 
Enquanto caminho rumo ao pôr do sol... 

É a viraçao do dia.. o meu momento esperado... o Coração SUspira....
Ligo meu espírito aos de tantos... mesmo longe... somos uma só voz.. uma só Lâmpada para os Pés...
Uma oração.

E assim Deus vêm ... Atraímos sua presença.. com Mirra suave... 
PErfume de Jasmin... 
Agradeço porque sou AMada. 
E sou Encontrada todos os dias... não importa o quão perdida eu esteja.

Agradeço o Amor, a família... a Canção que nunca sai do peito.. 
Nunca abandona meus lábios... e claro.. .
Vou dançando... todos os dias.. por onde ando... assim que acordo.. quando meus pés tocam o chão.
Por cada segundo, por sabem com exatidão Quem SOu.

Não me assusto mais com o Desespero de uns... 
a FOrma Insistente que isto se REpete.
Enterneço o Coração e sinto PEna.
Assopro uma folhinha... deixo deslizar e cortar o vento... 
A Liberto!!! 
Vai!!! SEgue teu caminho!!! SEgue em PAz!!! 
Encontra a vida Tua !!! e SEja feliz... Que sua FElicidade seja Honesta... 
E seus passos Indolor.

REspiro a manhã fresca.
vou andando... sorrindo... Girando.. girando... 
Sinto a falta do Senhor de Suspensórios e o seu jornal. .. faço uma pausa... _ QUe esteja Tudo bem!
E Do Café com a PRima Linda e Querida...
...que Ainda não saiu da AGenda... 

MAS entendo que a vida é mesmo esta.. corrida... APressada... 
ESTa cidade faz isto com as pessoas... ela as arrasta... nunca se dorme... 
E tantas vezes eu me surpreendo nela... pensando, com saudades... de coisas tão pequenas... de detalhes meus.
Suspiro... com a certeza de que todas estas coisas me alcançarão Onde EU Estiver... quando for a hora certa.
QUando a Lua estiver... (((( Brincadeira... com a Amiga)) rsrss))

No fim do dia, encontro meu amor... e seguimos pra casa do casal Amigo.rs
Café da tarde para  Matar a  saudades ... para rir um pouquinho....
REvemos amigos queridos a noite passada... E conhecemos Dalila!!!
Gatinha nova de ROgério Camilo... Linda.

VOltamos pra casa... e terminamos a noite com um filme... 
No banho me esqueço... e me pego pensando... 

Há tantos prazeres buscando
um espírito que lhes dê repouso
que eu às vezes busco na escrita
um simples momento de pouso

Mas a escrita é muito ampla

quer prazer e até desconsolo
há tantas flores no campo
que mal lhes vemos o miolo

Meu íntimo é um remo expulsando

de sua frente os empecilhos
talvez eu palmilhe grandes trigais
da ida talvez eu guarde
a ânsia de mil andarilhos
Todos nós somos iguais

Meu espírito clama por sossego

Quero ser feliz, viver em paz
numa roda de amigos, ver minha família
na minha família, só ter amigos
quero palmilhar pelas ruas e travessias
plantar em meu jardim uma simples tília
e esquecer, outras flores até desconheço

Minha pessoa é um enigma indecifrável

e eu tento me entender todos os dias
e a cada dia torno-me mais confusa
a sensibilidade é uma arma poderosa
manipula nossas palavras
perde-se e anda perdida dentro de nós
se nós a usamos, mais ela nos usa
e de tanto nos usar – de nós até abusa!

Um dia, chegarei a me entender
Quem sabe?
Até lá... sigo meu caminho...
CElebrando Manhãs... 
derramo poesia.
************
PeRFEIto
">

Um comentário:

Dra. Tormenta disse...

prima, me ensina ser leve assim...