segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

na Iminência de....

AInda nesta crise "beatlemaníaca" louca.
Mas não é estranho... cresci ouvindo tudo isto com meu pai... Nas viagens, nos passeios pela manhã...
E faz sentido que tudo isto tenha haver na verdade com a Saudade dele.
Do que me remete estas músicas... da infância prateada....
Claro... misturado agora.. comigo.
ESte ano nasceu com muitas vozes dentro de mim.

COm muitos sons.
E tenho preenchido o coração de doce canção... por onde eu vou,
É verdade, o meu colar ganhou uma pérola negra ( rs__ Lê! só vc mesma!).
SE eu não estivesse com tanta dor... teria colocado mais força no abraço!!!! Hoje pela manhã.
Desculpa!!!

Sabe aquela sensação de estar prestes a descobrir um grande segredo... ou realizar um grande feito!!!
Sabe?
COmo se estivesse prestes à EScrever meu melhor poema... Seu grande ato...
Ou como se as palavras e melodias.. dançassem todas dentro de você.... misturadas..... e hora ou outra... você sabe que consegue ordenar tudo graciosamente.... com clareza.
... é quase isto que sinto.
TEnho tanto tanto à dizer...

A vida mudou.
Os dias... as horas... Eu preciso fazer silêncio... dentro de mim...
Para ouvir...
PReciso acalmar esta ventania ...

Nenhum comentário: