quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra Espantar DE vEz o MAU OLhado....

....
        ........   .......... .........
ACordei bem cedo... fui até a sala abri a janela.. deixei aquela primeira brisa do dia entrar...
Pra renovar a energia.... pra movimentar a vida.....
Purificar.
... Carinho nos gatinhos.... todos os dias.... o primeiro carinho é meu. Mando um afago encontrar a Nini.
E Perfumo o apartamento com café.
Acordei sem fome...
...lá fora cai uma garoa fina...
E eu sei porque.
VOlto pro quarto, levo o café da manhã pra ele.que me abraça com carinho e eu volto a dormir... Calma e segura, bem perto...
E lá fora a chuvinha vai tomando corpo...
....
A hora grita!
Levanta com pressa... calça, camisa branca. ( nunca erra)... colar de pérolas ( porque por maior que seja a pressa, eu sou feminina mesmo! )... salto alto, bem alto.... Coque bailarina.
BEijo de  BOm DIa-Bom trabalho- Vai com Deus !

APerto o passo por causa da garoa...
ESqueci minha maça verde!!!!
Hm.. e acelero.
Vou pensando pelo caminho.. que engraçado... vesti branco a semana inteira. Sem querer.
E a Ana sabe, que usar pérolas pra mim tem um significado!!!!

O EScudo de DAvi pendurado no peito!!! ME protege!!!!
O TEMPo todo.
Passo a mão pelo dedo indicador... que saudade daquele Anel que ganhei da avó!
Meus pequenos amuletos... meus Emblemas de Princesa !!!!

Não acredito em Mau Olhado.
Acredito em pessoas.. e sei o Quanto o mundo e vez ou outra passa pela vida da gente .... Pessoas Más.
Destas que gostam de ROubar Vidas... de arrancar pedaço de alma...
Que nunca diz pra que veio... se esconde.. espreita...
GEnte ruim existe aos montes... eu sei.

MAs não existe muito o que fazer... pra espantar este tipo de coisa... A única maneira é Amar.
Amar a vida... amar os que são seus... IluminAR
ILUminAR !!!

Atravessar.... TRanspor.... virar a esquina.. e não olhar mesmo pra Trás.
E é assim.

Nenhum comentário: