terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Who Wants FLowers...

Confesso que gostei da releitura minha.
Claro... alguns traços mudaram... o corte de cabelo... eu perdi aquelas bochechas ... a testa continua a mesma.
A orelha .. o nariz.

Quem diria que minha segunda amanheceria assim... febril, dolorida.
Mas o Cuidado dele foi como 100 declaraçÕes.
* * *
AInda aquela Sequidão de Rima.
Escasso o texto.. Não a poesia.. mas estou em silêncio comigo.
EStes dias.
Feliz pela mudança. Talvez ela tenha entendido FInalmente.
Talvez não!
Só sei que Silencio pra toda esta provocação infantil e medonha.
Ahh meu tempo é precioso.. nem sei quanto tempo mais vivo ... Não deixo mais espaço aberto para qualquer pessoa.

Nem poderia.
Então..
Agora as pessoas que realmente importam, como magoam como ferem... eu adoeci mais depois daquele dia.
Senti que perdi minha única amiga. Mais que isto.
FAz parte desta nova versão dela. Da sua vida.
Do seu temperamento recém estabelecido.

E eu só tenho Silêncio.

Nenhum comentário: