quinta-feira, 1 de julho de 2010

VEnto nas mãos...


Uma amiga muito querida enviou o desenho dizendo que achou minha cara!!! 
rs rsrs
Eu gostei do mimo e do carinho !!! ** *** ** 
** * ** * ** * * * *

E andando aqui e ali, dei de cara com o meu autor predileto... e acreditei que aquilo era um sinal... 
ESta mania antiga de acreditar em sinais... esta coisa minha de ver significado em cada detalhe... 
Ando em silêncio.
Parei de falar comigo... estamos avaliando e dando tempo na relação..
eu e Eu.

VOu passar o resto do dia... perdida nisto... tentando encontrar sentido....
Acho que preciso mesmo é de Ar... 
É vento na cara... 
Abraçando o corpo... balançando cabelos...

Preciso mesmo respirar!

"Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível. O ódio por si mesmo é exatamente idêntico ao flagrante egoísmo, conduz ao mesmo isolamento cruel e ao mesmo desespero."

Nenhum comentário: