quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maior que todos os ventos Contrários...

.... Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.


Acordei para as tarefas que precisavam ser feitas.

Um pouco cansada, pergunto pros meus botões que Orações serão Ouvidas esta noite???

Serão as minhas???

Uma Tristeza tão profunda quanto a noite lá fora tomou conta de mim e,
Sinto um nó na garganta...um nó seco....

Preciso Respirar.
Precisava só respirar. ( COnverso comigo mesma... espio pela janela que é só arranha céu... e continuo perdida ... 



É o barulho lá fora é a fumaça aqui dentro...

O ar que passa por mim é seco e empoeirado.
Obrigo os meus pulmões a Absorver...
... Grandes Tragos desse Ar.
... e mais uma vez...


Mas ele não alivia o Aperto que sinto no peito.
Me deixo cair de volta ao chão.

Me deixo.

Passo os olhos pelo céu pontilhado...
.... volto a olhar fixo para as rachaduras no chao de cimento.

O chão começa parecer que faz parte do meu corpo.
E a minha respiração vai ficando mais pesada, mais lenta.
Queria tanto fechar os olhos.

Mas não quero adormecer!! nem posso... tenho muito tanto trabalho a fazer!!


Foi só então que percebi o quanto é avançada a hora.
Mas a Lua era linda no céu da janela dele...

Era Linda a Lua.

Ficava pensando, na vida vivida.... na vida abandonada... na vida corrida...
Quanto ainda RESTA  ser Vivida !!!!???????? 

....
É que ás vezes agt sente como se não existisse nada além.
Além daquele instante único e todo seu,

E Sente como se aquele dia tivesse nascido só para você.
E só por Você.

E cada detalhe dele pertencesse unicamente à você.
O céu azul...
... as flores que acabaram de chegar na banca.
O gato tomando sol em cima do muro.

A Borboleta cruzando seu caminho.
E o cabelo... esvoaçante e rápido...

Então todas estas pequenas coisas vão justificando o mundo.
Deixando sonhos.
Espalhando vida.

Repartindo esperanças.
E aquietando aquela pequena voz dentro de você.

Atravesso as ruas da cidade.
A testa franzida...
Pensando ... pensando...

NA Minha Absoluta urgência
Do Agora.

Respiro bem fundo... Suspiro
Anseio
Transbordo de Saudades.

Desejava muito uma boa notícia.
Hoje!

Precisava de Flores. 

HOje!

Nenhum comentário: