segunda-feira, 5 de julho de 2010

Falta o Ar!

Num daqueles dias em que eu sinto tanto a falta de minha mãe... e como eu queria correr pra ela agora!
...  falar de coisas de menina...
Eu lembro quando eu era pequena, e eu gostava de deitar entre as pernas dela.
Fosse pra assistir tv , ou só escutar enquanto ela lia pra mim...

Pensar que pouco tempo atrás meu maior sonho era ter uma pessoinha exatamente assim... um pedaçinho meu.. ...
Nós temos esta coisa de acreditar em novos começos... e que cada novo começo possui no mínimo o sonho de poder tornar tudo melhor...
Contribuir para um mundo melhor, uma vida melhor... TOrnar o mundo ou a vida mais Bonita!! .... gerando filhos e filhas... inteiros, íntegros, amorosos..
Educando e formando grandes pessoas... capazes de Iluminar... Generosas...
Acho que um pouco disto talvez... explique uma parte do desejo de maternidade... não sei!

Pensava que, quando existia amor demais no peito, era preciso que isto transbordasse...
Romântica absoluta que sempre fui... desde menina... até este sonho de conceber era poesia....
...
Engraçado, confesso que até pouco tempo atrás.. eu achava absurdo e feio quando escutava de alguém que não queria, simples assim, nada destas coisas.
... e hoje, eu já não tenho este olhar de reprovação absoluta...
Aprendi ouvir e entender, a ler e compreender cada pessoa...  cada pessoa que passa por mim...

Ainda não sei em que página estou!
Tenho amargado um silêncio perturbador... como se faltasse o ar...
Sem saber direito , nem procurando saber o porquê, fico bem quietinha... escondida aqui dentro.
* * *             * * *
Falta o ar!
Porque faltam as palavras...

COragem!!!
Coragem... um amigo me lembra... VC é valente Gabi!! Coração VAlente!!! REspira!!!

Eu escuto sorrindo de cantinho... e alguma coisa por dentro replicando::

FAlta o Ar!! Porque faltam as palavras....
Faltam as palavras  porque sinto falta de ar...

Nenhum comentário: