segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A vida que segue.

"Aqui está minha vida.
 Esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento."

Acreditando que todas as coisas podem ser Renovadas.
Até as mais delicadas, outrora esquecidas.
Renascendo... a cada entardecer.

Não tenho medo em repetir, e repito... Sinto que alguns capítulos deste livro, como que por usucapião, já me pertence.

E de modo definitivo.
É meu! Sou eu!


Criava Uma SEDE Interminável de Horizontes.

Deixaria de COmpreender parte de mim se não Houvesse conhecido tanto.

A Plenitude da Vida, do Caminho , da Verdade, a força dos sentidos ao CAminhar.
E aquele compromisso impiedoso::: quem quiser Nascer terá que Destruir o mundo!

E assim abri a janela...  Saudei o SOl... deixei que entrasse pelo quarto.
E fui para fora.
Para a vida que segue.. que não espera.
REspirando pelo coração... Querendo ser uma pessoa Melhor !
Cachos nos cabelos, esmalte rosa "shock" nas unhas.

Achei graça no trabalho, quando uma amiga olhou pra mim e disse "Que linda! você é a Barbie !"
E o apelido ficou.

Nenhum comentário: