quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O coração que segue....

Desde a noite passada, o coração asfixiado.

Era choro, era um pouco tristeza! Era saudade!
E Cuidado!

Quando meu pai atendeu o telefone pelo tom da voz eu soube, algo não estava bem... e meu coração parou!
Era a ANa.
Meu maior e mais precioso presente... pérola do meu colar... doente.
E eu distante.

E todo o resto que latejava em mim...perdeu a importância!
Não eu não queria mais discutir  ou debater.
Queria um pouco de açucar..... rs ( ja lembrei da Ana.... esta é a palavra que ela acha bonita... a fonética... brincadeira nossa..... ela gosta do som... do jeito como pronuncia......rsrs...)

Então eu choro.
Perco a cabeça!

VOltei a respirar de novo quando ouvi a voz do meu pai. DIzia que ja estavam em casa.
E quando ouvi a dela.

Já era tarde.
Tarde pra tentar fazer as pazes.
Tarde pra tentar dormir!
Tarde pra escrever ou trabalhar.
Tarde pra ligar pra qualquer amigo...

Precisava respirar.. precisava caminhar.
A manhã era Azul.
Iluminada.
Enquanto caminhava, não conseguia parar de pensar.
O quanto eu queria fazer o bem! O quanto eu desejava um grande feito!
O quanto eu sonhei e sonhei muito em ser amada!

Não conseguia parar de pensar, nas partes do coração que distribui por aí.
E este mesmo coração... ainda sobrevive e vai seguindo por aí!

Quando voltava pra casa. Queria comprar flores novas.
Queria velas.
Tornar qualquer coisa um pouco mais bonito!
Porque eu acredito e tenho vivido que existe beleza até nos momentos de total abandono.
Em meio ao Caos.

Não querendo ser piegas, mas fico  repetindo aquela música : ... Quando tudo está perdido sempre existe uma luz... quando tudo está perdido eu me sinto tão sozinho... Mas não me diga isto, é só hoje e isto passa. 

Nenhum comentário: