terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bordando com fios de Luz

" Também Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples.
Que também existe Beleza no meio do caos... e que a Vida se REfaz!

Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.


Como o toque bom do sol quando pousa na pele.
A solidão que é encontro.


O café da manhã com pão quentinho e sonho compartilhado.


A lua quando o olhar é grande.


A doçura contente de um cafuné sem pressa.
O trabalho que nos erotiza.


Os instantes em que repousamos os olhos em olhos amados. 
E como isto é bom!!!!


O poema que parece que fomos nós que escrevemos.


A força da areia molhada sob os pés descalços.


O sono relaxado que põe tudo pra dormir.
A presença da intimidade legítima.



A música que nos faz subir de oitava.


A delicadeza desenhada de improviso.


O banho bom que reinventa o corpo.
O cheiro de terra.
O cheiro de chuva.


O cheiro do tempero do feijão da infância.
O cheiro de quem se gosta.


O acorde daquela risada que acorda tudo na gente.


Essas coisas.
Outras coisas.
Todas, simples assim."



Aprendi a me encontrar e me perder de novo... a COsturar Estrelas.
TEcer novas paisagens.


Presentear quem amo!
Celebrar a nova vida!


E contemplar o dia chegando ou partindo!!


Acredito que um dia serei eu!
Que um dia .... 


A minha vida toda neste dia! 

Um comentário:

Eduardo Augusto disse...

Estou aqui também. Dá uma olhada

www.zepequenonanet.blogspot.com