quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

We'LL meeT in aNoTher LiFe when We are both CAts!!!!


... Verdade querida, sem dúvida como vc mesma disse, esta é a melhor quotation do filme...
E pensar nisto.. só nesta sentença... já dá pra perder boas horas ! rs

E não é que eu fiquei o dia todo com isto na cabeça!!!!
Entre uma reunião e outra... um chamado e outro.. entre projetos e documentos.. revirava, revirava e lá estava.

A frase perfeita.
E esta foto!
Perfeita!!

Perfeitos.
Verdade... já fazia alguns dias que Olhava pra esta foto e ficava pensando... Que amor tão grande!! Que amor tão grande!!

E hoje numa destas reviravoltas, quando me coloquei a escrever, encostei a Frase na foto. rs
E foi perfeito.

Entrega.
Intensidade.
Além do que os olhos da gente consegue ver.
ALém do que podemos imaginar ser correto ou não.
QUe não caberia numa vida. Nem dá pra descrever!

É verdade este texto não tem grandes pretensões .
Eu ainda estou perdida nele... pensando... pensando... Amadurecendo.
Amando o cuidado.
Cuidando do Amor.
Cuidando dele e de mim.

Iluminando espaços, dissipando nuvens.
E Deus foi muito bom quando varreu o caminho de pedras.
Eu vou dançando, vou cantando pelo meu caminho.
De verdades absolutas.

Pensando entre um compromisso e outro.
EM como seria bom se organizássemos as agendas, e tomássemos aquele café Prima!
Que bom seria.... só caminhar por aí... entre as ruas e alamedas... do seu bairro ou do meu.... Tanto faz!
E em dias feito estes .
De perdas, de superações, de amores feito este.
De milagres e sinais.

TEnho sentido saudades destas coisas que ainda nãO Vivi. E não quero deixar de viver.
TEnho amado mais os que já eram meus.

2 comentários:

Dra. Tormenta disse...

opa... li quentinha, saída do forno...

Vamos prometer que não vai passar da proxima semana?

eu prometo!

Marília Gabriela disse...

Que delícia de Surpresa!!

Prometido duas vezes!!!
Rsrs

beijo Prima!!!