domingo, 31 de janeiro de 2010

ESta Preciosa GOtinha de Saudade!

A estrada era longa e chovia... Enquanto ele dormia no meu colo...
Passavam cidades  casinhas e mais casinhas... carros e carros...
A chuva descia sem descanso.
Eu não conseguia parar de pensar naquelas palavras.
Pensava na chuva... pensava no que tinha escrito pra ela.. e aquilo ia amadurecendo por dentro.
Depois de nem-sei-quantas-horas de viagem, quando passávamos numa cidade, olhei pela janela, e li um cartaz::::
"Estas preciosas Gotinhas de Saudade!"

Pensei logo que era um sinal. E aí como se aquilo respondesse de alguma forma o que sentia.
Senti uma paz muito grande. Deixei ela entrar. Nem questionei.
Ele abriu os olhos e sorriu.

Chegamos no hotel, descemos as malas do carro e pegamos a chave do quarto.
 A cidade era bem pequena. Mas tão charmosa.
Chegamos todos quase ao mesmo tempo... num piscar de olhos...
Mata a saudade de quem mora longe, de quem te faz rir de um jeito muito honesto, conhece gente nova, gente querida, que te recebe com satisfação...
Descobre afinidades, profissão.
Mas este encontro tinha um motivo maior. Todo especial .
COrre pro hotel. Separa vestido. Maquiagem primeiro, vestido depois.
__Ah, hoje vou de cabelos soltos. ___ Hmm esqueci minha flor lá em casa . Vou pensando enquanto termino tudo.
Claro ele ja está vestido, banhado, perfumado _ De rosto lisinho ( semi-lisinho). Esperando.
Sempre calmo... a voz de veludo... rs.

O vestido era  de renda....TOmara que caia , decote de bailarina.
Entra e sai de meninas no quarto... trocamos, brincos, penduricalhos, maqueia aqui arruma o cabelo ali.
Acho graça da procura delas por mim... E vira uma festa... a minha maletinha ...
Bel e eu somos mais parecidas. Abusamos mais do blush.. marcamos mais os olhos.
 AMigas queridas.

E conseguimos um feito... quatro mulheres, penteadas, vestidas e maquiadas  em 25 minutos!
A chuva foi embora mas deixou  a noite  bem fresca.
Todo mundo espera o começo.
E levo um susto quando percebo duas mariposas enormes. Uma delas agitada voa de um lado pro outro.
Entram padrinhos , entra o noivo. Logo em seguida a Noiva.
E a cerimônia é toda suave como aquela noite.

Ele me abraça bem forte e beija o ombros nu.
Coloco minhas mãos sobre as dele.
Os noivos se beijam.

Ele me beija.

Conversa noite a dentro.
E resolvemos dançar. Deixo ele me conduzir.
E aquilo é tão bom!!
Se eu olho pra ele erro o passo. Desconcentro!
Retomamos de novo.. dois pra lá.. dois pra cá...
Dois pra lá... abre... dois pra cá... junta.
Assim!

Voltamos pro hotel...
Todo mundo combina de ficar conversando na fonte!!!
E ficamos... madrugada a fora!!!

Claro, de manhãzinha, só eu acordada.
Deixo ele dormindo saindo sem fazer barulho.
Pego uma xícara de café.... e sorrio por dentro.
Deixo o dia ir caindo devagar...

Ensolarada de luZ!!!!!!!!!
Um passarinho pousa na cadeira da minha mesa.
Sorriso da Manhã.
DOce perfume e Canção.

Abro a porta do quarto devagar..
Ele  olha pra mim e me chama com um sorriso...

Nenhum comentário: