sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Letra A

Engraçado, lia exatamente este poema ontem... dividindo com a amiga que Costura Estrelas. Repito as palavras da Florbela Espanca, quando ela diz que " ...Há nela uma sede de infinito, uma angústia constante que nem ela mesma compreende. Pois esta longe de ser uma pessimista;e é  antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada. Uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê!" 


Engraçado.
Estava pensando esta manha, em como Emprego meu coração nas pessoas e lugares .
EU tenho me apaixonado todos os dias pelas ruas deste bairro. 
Senti falta do Senhor de suspensórios que hoje não estava sentado no banquinho com seu Jornal.
Começo a colocar meu coração nos detalhes deste  lugar. Em tal árvore de tal rua. 
Porque ela tem uma flor que fica do lado direito da janela por onde passo. rs 
Empenhado meu coração neste projeto. 


E vou deixando partes de mim. Vou levando parte disto tudo comigo. 
* * 
Estou triste hoje. 
Eu poderia escrever horas.... 
E começei escrever hoje pra falar de outra coisa. Pra falar da letra A. 
de Ana. rsrs


Porque sonhei com a minha irmã.
Porque ela cresceu... e agora ela é imensa. 
Ela é adulta. 
E algumas coisas mudaram nela. E eu preciso entender. 
E deixar , como tenho deixado, que ela seja a pessoa que quiser ser. 










Nenhum comentário: