sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

uma Garota com Olhos de Caleidoscópio...

Algumas vezes eu me pego pensando em coisas feito estas...
.... estes encontros e desencontros todos, estas histórias que vão cruzando a sua.

É verdade, o mundo vai ficando cada vez mais impossível de ser habitado.
E as pessoas vão se degradando nele, dia após dia.
Gentileza não existe mais. Sutileza então!! Vale a lei do mais Esperto!
Vale a lei do mais Rápido! Ninguém considera ou respeita o outro.

Foi quando eu comecei andar pelas ruas daquele bairro, antigo como o Museu que o abriga. De pessoas que ainda falam "Bom dia" quando passam por você.
Dia destes um senhor de idade avançada todo elegante de suspensórios voltava da banca com seu jornal olhou pra mim e disse: Bom dia SEnhorita! Bom trabalho!

Achei tão especial.
E penso que são estas pessoas, estas pequenas coisas  que devem ser mencionadas. É esta menor parte que deve ser Enfatizada.
E não o contrário.

A vida vai seguindo.. e Deus à Sua maneira foi abrindo caminhos, e Jogando aquelas Pedrinhas para Bem Longe... Limpando a minha vida desta gente Má de um dia pro Outro.
Um dia estavam ali na esquina... e no outro Desapareceram como poeira no vento.
Nem no caminho, nem na lembrança... não resta nada.
Ponto Final.

E vou seguindo.
É verdade que estou bem cansada.
Que tenho lutado muito por muito tempo. E trabalhado muito.
Dormindo pouco , comendo pouco.
Mas é verdade que tenho COnhecido pessoas Imensas.
E amando mais os que já eram meus.
AMando muito mais.

Nenhum comentário: