sexta-feira, 11 de junho de 2010

...sonhos que Ele nem sabe que tem!

... amo a pessoa que ele tanto almeja ser.. e os sonhos que ele nem sabe que tem! !!
***
...Engraçado... me lembrei direitinho ..
Foi a noite do dia 28 de abril,

Eu tinha saído do banho, de pijamas... rabo de cavalo. ... ele ficou me olhando.. com o controle do video game nas mãos.... e disse que eu estava bonita.
Me deitei ao seu lado, e busquei pelo meu lugarzinho no seu braço... 
... lugar que agora me pertence... é meu.. eu descobri... gosto de ficar passando a mão pelo braço dele... o lado interno do braço... e sempre adormeço...

Então , sabe aquela sensação de estar sendo observada... abri os olhos de repente... e ele estava me olhando..
Ele sorri com os olhos... sorri ... e diz que eu estava tão tranquila... tão bonita.. me dá um beijo... 
E eu adormeço de novo.

Com a certeza que este seria um daqueles momentos que eu não esqueceria... talvez nunca mais.
* * * 
Eu amo a pessoa que ele tanto almeja ser.. e os sonhos que ele nem sabe que tem! !!

Nenhum comentário: