segunda-feira, 14 de junho de 2010

Livre sob o Sol...

Eu ilumino meu próprio caminho... com cuidados e alentos que nem sei.
Não dou caso... se me deixo esquecer...

Algumas vezes tenho a certeza absoluta que passei a vida toda esperando pelo momento em que finalmente minha vida começaria.!!!!!!!
E neste começo existiria encanto... conto de fada... flor de laranjeira nos cabelos...
Seria um começo branco;

Depois de muito tempo aprendi que todo começo é branco.
Sem rasuras...

Um dia eu acordei com a sensação de quem acordara dum pesadelo... Pesadelo , de ter jogado tudo fora sempre assim.. sem muita insistência... com muita pressa...
Pressa imensa de chegar...
Sem saber que se não fosse nada daquilo... não existiria chegada... e pra sempre condenada a correr ... e vagar... e seguir...

APertei os olhos com muita força..  várias vezes ao dia .. desejando... orando.. pedindo... Que o Medo não me Paralisasse... e que eu fosse capaz... de seguir... sem que aquilo me imputasse a vida.

Também não sabia... que já havia morrido tantas e tantas vezes... que já tinha vivido tantas vidas... só me perguntava Quanto ainda, restava pra ser vivida!!!!!!!!!
EM verdade... e com toda simplicidade que um coração pode ter.

Já não sabia mais se podia crer que existia bondade de fato ali... até aquele instante tudo era tão contrário.. mentiras, descompasso, desperdício... engodos...
Era melhor não definir ... acreditar mesmo assim... e seguir... Que Deus lhe enviaria  um caminho melhor... uma maneira melhor... de atravessar... tudo ali.

E a resistência em acalmar o peito... o coração batendo apertado.. recusando o ar... recusando afagos...
Nem lembrava mais a ânsia de quem suspirava viver...
De quem sonhava com seu COmeço...
... quem desde menina escrevia em segredo pelos diários .. que desta vida queria apenas a Glória de SEr livre sob o sol..

Nenhum comentário: