quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fé , agulha e linha!

REpensando a vida.
O que foi feito dela... tentando encontrar sentido... tentando justificar qualquer medida...
Hoje eu acordei : ...

Como se não tivesse dormido nem uma hora.
Lençol novo na cama... edredon novo... tudo perfumado, engomado.
Desliza o pé , pra ver se o sono chegava.

Saio sem café da manhã... Sem maquiar... sem olhar pra trás....
é manhã daquelas que amo.
Céu todo azul ... ausência de nuvens... é frio...
Manhã de inverno.

Vou me deixando levar... e deixando vazar pelas ruas do bairro... que aprendi amar também.
Pelo qual sou grata!
Engraçado, como os sentimentos dançam dentro do peito..quando vc mais precisa deles...
Aqui sou vista como alguém.. Importante e de valor... sou elogiada.. sou apreciada... mas pelo resto do caminho... sou um detalhe na estante.

Sou mais um trofeu na prateleira vazia... sem critério de avaliação.. sou comparada e arquivada pelo meio.
Que bem onde encaixa a letra M ... do meu nome.

 Não importa o quão generosa vc seja.
Não importa quão especial são seus atos e feitos... vc é toda feita de metal... de ouro puro...
... e mesmo assim...

ESta cidade tem um efeito estranho sobre as pessoas.. Não existe obrigado, não existe Bom Dia!
Não... existe a falta total de respeito e a vontade de sempre se beneficiar do outro...
.. que seja em centavos.. que seja em segundos...

 Não me  intimido e não me deixo influenciar... continuo iluminando ... e sigo.
Sozinha...
ESta manhã, assim que entrei na empresa.. palavras da amiga na tela...
... dizendo que o Amanhecer é da Competência do dia.mas O poeta tece a paisagem!

ME atinge no meio do peito.
Vai amanhecer todos os dias... de um jeito ou de outro.. não importa como eu esteja.. não importa onde eu esteja.. Irá amanhecer mesmo que eu não seja... nem esteja mais aqui.
O que posso , e o que tenho feito é tecer a paisagem... é agulha e linha nas mãos...

Se um dia faltar força nas mãos, nas minhas mãos ... amanhecerá assim mesmo.

Noutro canto, Carpinejar dizendo que o Impostor é que tem necessidade de convencer!! Fala pelos cotovelos... esbraveja tentando convencer!!
Que Dissabor..
.. mas gosto quando respostas caem no meu colo.. sem que eu as procure.
Sem que eu precise delas pra seguir.

Firmo os joelhos... aperto o passo.

Nenhum comentário: