sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vento nas mãos...

A saudade vai desenhando um mapa por dentro...

Perdida, perdida dentro do que não consigo mais dizer.
Faz tanto frio lá fora que nem sei... faz tanto frio aqui dentro...
Aqui dentro ...é só ventania...

VEntania SOlta...

Que esvoaça cabelos... e enche os olhos de areia....

Eu que amei cada instante.. e rodopiei e girei... sem cessar.. enquanto existia música nos ouvidos...
Enquanto ouvia pelo coração... enquanto respirava pelo coração....
TEnho trabalhado muito
Tenho trabalhado em dobro...

Tenho dormido pouco... tenho comido pela metade...
TEnho esperado TAnto.
Tenho sorrido pouco...

E não sei mais ... que sonho procuro...por onde vou... por ando...
Sei que  ... o coração parou....
SEi que o dia esqueceu de mim...

Sei que meu nome pouco a pouco vai se gastando.. vai indo embora...
Separando o mar... abençoando o caminho por passo... Sorrindo pras pessoas sem nada nas mãos..
VOu derramando mirra ...
... vou perfumando o chão....

Alargando fronteiras.. é assim...
Que eu sou.

Quando dei por mim era adiantada a hora... era tarde.... Eu sei.

CAda vez mais claro o meu papel... cada vez mais.. percebo..
...

Nenhum comentário: