segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Saudade

Quantas Vezes mais terei notícias destas aves de Rapina... sempre a Espreita.Serpente... Tramando... Mentindo Por mais quantas vezes?!?!Tão longe são os anos já da infância.. e ainda .. Agora .. mais uma vez...Mais esta Vez.FALEM o que quiserem... Eu Bem Sei a Verdade... Vocês bem sabem... Humilhação maior sofreu meu Amado... se fazendo maldição em meu lugar..E mais uma Vez... busquem aqui... nestes escritos... ou em outros passados...Falo a verdade... e repito quantas vezes Deus mandar repetir....A velhice não apaga maldades nem encobre caráter... A virtude não se máscara em Aparência. Ou está a Venda.A verdade não se torna inválida com a negação.
E tudo aqui vai Passar... quando este dia chegar Deus provará a cada um... suas ações e caráter... pelo fogo.... os Atestará.
Quem Tiver for encontrado como Ouro puro ... Refinado.. Estes caráter Dourado....Permanecerão.Não há nada que eu Tema... não existe mais Nada que vocês possam jogar sobre mim.... Que eu já não tenha sofrido... E Perdôo.E os esqueço.
Me Envolver profundamente Contigo.. Pois só Tu podes pôr a Verdade.... Dentro de mim....
... às vezes, eu; lembro de umas coisas... de uns instantes, uns momentos assim, rápidos... detalhes! que hoje pra mim são como algo de muito muito valor...
Eu nem dormi direito... e logo pela manhã eu já estava com uma vontade imensa de chorar... sabe, quando o interior da gente parece pesado... parece tão fundo... SEM Fim.E estes últimos dias,eu tenho sentido alguma coisa parecida com saudades...
....saudades de mim, da minha vida... não um ou dois meses átras... mas bem antes disto tudo... Saudades da infância repleta de emblemas e significados... de como minha mãe me encheu de poesia... naqueles dias.Saudades de todas as vezes que ela fazia "bolinho" e eu comia do seu prato... da sua mão... EScondidas ...... daquela maldade que nos rondava...Saudades de todas as manhãs, em que meu pai me acordava tão tão cedo, e me levava pra passear de carro.... antes de ter que ir trabalhar.Saudades... de todas os beijos de avó que a dona Ana me supria.
Saudades... de qdo eu andava de bicicleta todas as tardes, ali perto da casa de minha mãe... e havia dezenas de borboletas...algumas vezes elas até esbarravam no meu braço... de como aquilo era lindo pra mim... ou de todas as vezes em que eu ssenti a chuva cair... ou do jeito simples e leal que eu sorria com meus poucos amigos! Saudades Do João da Gabriela da Amanda...Saudades do Eduardo, Saudades do Antonio.. do Rafael...
...das tardes de sábado que eu passava na biblioteca da faculdade, estudando, escrevendo... Saudades das noites em claro estudando... e jogando conversa fora.. Janaína , Kleber....
Saudades daquela última dança.Saudades de quem nem chegou e partiu... saudades de alguém... que eu não conheço... que eu sempre esperei.
Romance ... eu lembro, ,que escrevia sempre, "estou esperando aquele dia, em que finalmente, alguém vai dizer pra mim, todas aquelas palavras, ainda que eu já não pudesse mais dizer... "
... era poesia pra mim... viver daquele jeito...
Saudade... é a palavra mais próxima disto q senti o fim de semana todo.. mas o que realmente importa agora ?!?!?!??? Não Faz Diferença mais... Agora!! Não Faria Diferença...
Agradeço a Deus....... por esta noite.Por tanto cuidado... Por ser Tão abençoada...
Por existir tantos mistérios insondáveis... Tanto saber... tanto conhecer.Por Amar tanto.. por ser Tão Amada.Por toda força ;
Agradeço.Por que nunca se ouviu falar de um amor feito o nosso.O Meu e o Seu. Meu Amado e Eu.Agradeço...Ainda sentindo o gosto ardente da tua presença.... Na minha garganta.Canela.Sinto seu Coração bater.
Senhor Deus...
(( silêncios.... silêncios....))

Nenhum comentário: