sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Anseio ardente...

... onde quer que eu vá.... onde quer que eu esteja... .. e tão tão distante pareça....
eis o segredo do segredo....
que mantem as estrelas presas, e o mar seguro....
A verdade da verdade.... que mantem a terra e a lua em lugar seguro...
o equilibrio do equilibrio...
tão longe eu vá.... e além....
carrego seu coração no meu coração.
Esta noite, foi a noite em que o tempo parou.
Para mim ... em mim....
E a minha escolha reforçada e anunciada:: Eu nada quero mais desta vida.
Não quero mais esta vida;
Eu perdi pra sempre.
Meu coração... meu emblema de flor de maracuja... Perdi pra sempre a ideia dele.
O sonho do Benjamin.
Para SEmpre...
Perdi para Deus.
Não existe mais lugar para mim..
... nem familia.... nem amor..
Agora sim.. é chegada a hora de despedir.

Querido.
Por tantos dias... por tanta vida..amigo.
Atraves de tantas horas escuras.... atraves de tanto tempo perdido...
Tantas noites em que me manteve segura enquanto eu adormecia...
..em cada pensamento...
E por toda certeza da certeza do que me dizia...
... hora após hora... após hora... cada manha... cada abraço.
Lembra de mim!!
lembra de mim... no meu mais bonito.
Lembra de mim naqueles dias em que minha vida era escassa tão fina tão transparente.... mas parecia tão Preciosa.
Lembra de mim quando ouvir minhas musicas.
Toma aceita... esta oração que te faço de presente...
SEgue abençoado.... vive abençoado.
Lembra que pra viver é preciso ter espírito.
Porque o espirito é o que vivifica a carne. E o espirito esta ligado ao Pai.
Sente que eu estou bem perto nos dias em que garoar fininho... ... e no sol estendido bem devagar sumindo...
A viração do dia... as estrelas caindo bem devagar....
Nos veremos um dia!!
Naquele grande dia. Amigo!! CLaro, te lembrarei sorrindo.
COração generoso.... que muito mais deu do que esperou receber... sorriso tranquilo e largo.
...te Lembrarei ao lado do filho... Como pai.... como bom marido. Integro , inteiro... SOrrindo.
TE deixarei paz .
RAio de SOl e perfume de jasmin.
...te faço livre e sem culpa...
... me fazendo sozinha e culpada.
Vai agora... vai depressa;
VAi e Esquece meu nome.
Esquece meu rosto...
Esquece das horas
Apaga quem eu fui... .... perde tudo de mim.
Já passou. Eu não estou mais aqui !!!!!!
Fico Para ti Como sou ...Aqui espero Desespero.... Como era Sou quem era Foi assim
Foi no tempo que passou Foi sentir o teu olhar Por mim fica quem já me chamou
Assim Era Para ti Como sou É o tempo Que lamento
Vou esperar Não vou esquecer
Foi assim Que o tempo parou Num lugar em mim Que p´ra ti ficou Estou aqui
No desejo Do que vi Do que vejo Quero saber de ti P´ra voltar a ver Em mim o que vi
E não vou esquecer Estou aqui No desejo Do que vi Do que vejo Fico Para ti Como sou
Há quanto tempo Fechado em mim
O bem-querer Que não tem fim
Triste momento Embalo assim Sem o saber Dentro de mim
A lei do tempo E passo assim A entreter Dentro de mim O sentimento
Minha oração Por bem-querer
O coração Largo o pesar
No que sou eu Dor de cantar A voz para o céu
Não é favor Dizer a dor De sentir Negando agora O que outrora Fez sorrir
Mas no que sente É bem diferente A paixão
Quando a saudade É só verdade
Sem razão Em tudo existe
....Algo de triste

Um comentário:

Alê Ferraz disse...

"E em tudo existe
... Algo de triste"

Mas por aqui, na sua poesia sem aquele nome, tudo o que se vê é belo.

E a beleza veste o algo de triste.
É dança e poesia num espetáculo de amor. A oração das palavras.

As suas palavras.

Linda! Lindas...

Beijo!