sábado, 30 de agosto de 2008

Ensolarada de Luz

Desgarrar – se do tempo..
Um único dia como mil eras.... meses como um único dia.
A vida toda dela ...
... e um único dia. Em apenas um único dia.
E naquele dia... a vida toda dela.
Neste dia
Logo neste dia....

Olhar a vida na Face.... sempre olhar a vida Face a Face.
E neste dia, o destino pareceu tão claramente.

Recuperadas as certezas... Suas Verdades... seu interior dourado...
Penso, é só o vento La fora.... a chuva já passou.... o inverno já passou...
È o vento!!!
Sou eu nEle...É Ele so por mim...
Onde quer que eu vá. Para sempre e sempre.
Ser tão amada.... Escolher viver.
Escolher Viver e Amar acima de qualquer Circunstância....
... escolher enlouquecer de Amor.. e procurar Conhecer...

Um amigo me perguntou certa vez:: “ porque você, porque justo com você?? Porque tantas coisas tão cruéis com vc... porque, você teve que morrer tantas vezes?? “
“ Como é possível Ainda Renascer??? “

A resposta virá um dia... eu sei.
Mas quando penso nisto... so me sinto muito Abençoada. Muito Amada.
Porque o que antes eu tinha por perda... Foi ganho.

E penso que só poderia Ter nascido mesmo no Outono, ... ouvi em algum lugar que é estação do ano que remete à Alma...
E eu não tenho muito o que dizer, tenho lutado muito...
... tenho me Alegrado, tenho sofrido e chorado ...
...tenho reconhecido valor em detalhes... em alma...
... tenho seres alados que amo e que surgem sempre ....
...tenho pérolas e coroas...
..... tenho canções....tenho poesias...
Tenho significados.... tenho valores....
Acima de tudo tenho Verdade!! ..tenho dias de frio, tenho chuva!
dias de sol e brisa suave!!
...tenho poucos e seletos Amigos... Porque tenho os melhores!!!!
... tenho conto de fada, uma parte perdida...
...deixada no passado há tantos e tantos anos...
E parece que, de repente, o passado resolveu voltar!!
E dizer todas aquelas palavras que eu desejei tanto ouvir mas que não poderia mais dizê-las...
... ele resolveu voltar, não esperando por nada, porque também havia me deixado para trás... querendo só saber... como eu estou...
Querendo ouvir que estou feliz...
.....Querendo saber que estive bem e que estou ...
.... que nenhum mal me aconteceu !!!
E fico pensando, se eu pudesse pedir uma coisa à Deus, o que eu pediria !!????
Descobri que não sei pedir... por isto recebi mal muitas vezes...
....então o que eu pediria...
Pediria que Ele me capturasse pra sempre... para que eu estivesse Presa por laços de Amor.. pra Sempre e Sempre ... ...e Nunca Existisse Ninguém entre nós....
Pediria que Me livrasse de todo mal, que Realizasse toda a Sua vontade em mim... que jamais me deixasse enganada ou confundida...
....que Ungisse minha cabeça com Seu óleo...
...que me levasse às águas tranquilas...
....que preparasse uma mesa farta para mim na presença dos meus inimigos...
Restituição... Justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pediria que Ele deixasse só a Verdade!!
Em todos os meus dias... em tudo o que respiro e toco...
em tudo e todos a minha volta!!
...................Pediria asas de águia... ..........................

Pediria um Coração igual ao Dele!!!!!!!!!!!!!!! Pediria um canteiro de Bálsamo, Mirra, Lírios e Jasmins...
... Pediria para dançar ... uma dança de amor!!! Pela eternidade e através do tempo...
..........Uma aliança eterna, um Emblema de Flor de Maracujá...
... o som do Shoffar... o som de muitas águas...
O que alegraria o meu coração hoje!??
O que arrancaria de mim um sorriso... quais palavras me enlevariam o coração!!????
O que de mais profundo... aquilo que se esconde no espírito.. aquilo que a alma nunca consegue dizer ao certo... Quantas poesias....

Não consigo pensar em nada...
Não consigo respirar nada... E ainda que o soubesse...
... é mais doloroso ser desapontado indo de encontro à palavras estranhas das que supostamente te trariam um pouco de alívio !!!!!!!!!!!!!!!!
Não é decepção, não é mágoa... .... que bom seria , se nenhuma palavra precisasse ser dita....
...se o silêncio fosse a mais pura e ávida declaração!!
Se por meio de lábios emudecidos... apenas por Meio do Espírito,
De laços Espirituais e Entranháveis tudo fosse dito!

Outro coração partido!!!
Mas o que quebrara agora então...???? não era o fim o que havia antes afinal !???
Não era o fim!!! Não foi!! E tão pouco agora o é!! Ou será!!!!!

Mas que palavras são estas , Meu Deus!!!
Que encheriam o meu interior de certeza, de descanso!
Quais Inconsistentes Coisas de Anjo??
Um tempo alguém que amo me pediu ajuda, para escrever uma espécie de homenagem póstuma à uma colega que falecera dias antes do baile de formatura...
... e eu não tinha idéia do que poderia ser dito à pais de uma menina morta assim!
E nem ele tinha... e nem conseguiria , ás vésperas do baile!!
Mas acreditaria se eu dissesse, ...que na hora da valsa... quando ouvi chamar meu nome, enquanto dançava com meu pai, eu pensei nesta menina...
... pensei nela e nos seus pais...
... mesmo sem nunca tê-la conhecido!!! ????
E ontem pela tarde este amigo ligou pedindo ajuda de novo...
... me coloquei a pensar a tarde inteira, mas não conseguia...
E pela noite, ainda, só conseguia pensar no que eu gostaria de ouvir para fazer isto passar!!!!

Isto que Eu estou sentindo!!!
E que não ouvi!!
Aí percebi que a situação era a mesma....
...existem muitas formas de se dizer qualquer coisa ... e qualquer coisa com a intenção de ser doce e suave como um bálsamo merecia muito mais que uma única frase....
Mas nenhuma palavra é muito apropriada...
nenhuma cabe direito...
Significa ou expressa , sei lá, o que Deveria!!!
Há não ser nos confortar com a certeza da vida eterna.
Que não é neste tempo ou neste mundo... a Eternidade!
E toda a sua esfera e plenitude!!
Então escrevi para pais que infortunadamente perderam seu Bem maior... (( EU SINTO MUITO))
...e para mim... e para o meu próprio coração...

“ ... Que palavras seriam apropriadas, quantas palavras trariam consolo e alento...
quem além de Deus, possuiria tais palavras de vida??
Todos as anos a morte escolhe, sorrindo, os melhores entre nós.
Mas ao contrário, não é o fim! Não esta tudo acabado!
È o começo, de mistérios ainda não prontos para serem revelados...
...o tempo adormecerá a dor que agora é tão latente.
A saudade contudo persistirá certamente entre nós que ainda estamos neste mundo.
Mas contemplemos o céu!!
Olhemos e Vivamos sob a Perspectiva da Eternidade.
... com a fé de que nos encontraremos todos neste Grande Dia!
Neste lugar Dourado onde não haverá mais lágrimas nem dor, não haverá mais noite ali ...
onde agora repousam afortunados....
Para sempre e Sempre e Sempre...
Esta fé talvez seja o que nos console....
... Viver pela Perspectiva da Eternidade!”

Nenhum comentário: