terça-feira, 3 de junho de 2014

Love vs Dreams

Então você é um apanhado de coisas...
Um amontoado de sonhos, ideais, conceitos, ideias, projeções...

Uma pitada de história. A sua própria, e das pessoas que compõem seu caminho.

Outra pitada de avaliações... avaliações estas, que você se esforça o tempo inteiro para acertar.

Você é o atravessar a ponte !!!

Hoje eu sou esta... parada ainda, naquele beiral.

Quem esta atras de mim ou ao lado, não sabe os passos que dei... os nós que desatei.. quantas milhas corri pra chegar até aqui...
.. E como cheguei!

Não sabe quantas vidas vivi,
quantas renúncias eu fiz!!!

E se fosse pra falar de "Se 's"...  SE eu tivesse outro caminho e não este... SE eu tivesse isto.. SE não tivesse aquilo...

Poucas pessoas tem a honestidade pura e verdadeira de se auto avaliar de forma clara.
De forma justa!
Incluo a mim mesma, sou sempre muito dura comigo! (( terapia faz bem pra isto... entender um pouco toda culpa e julgamento)...

E parada aqui, no beiral, eu não sou capaz mais de lembrar, quando faço este esforço, dos sonhos todos que habitavam em mim...
.. E aí, os argumentos são vencidos e derrubados um a um...  desmoronando como algo feito de açúcar,  ou melhor, de areia !

Porque desmoronar, desconstruir, nunca é doce!
E doe.

Você sonha.. então você ama... e você abre mão de sonhar...
MAS como estas coisas tão essenciais a minha natureza e vida podem se anular desta maneira!!??

Onde foi que me perdi???
Que ponte é esta???



Nenhum comentário: