sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vai Ser, vAi Ser

A árvore florida,
como nunca esteve antes...
Ando ausente nestes dias, ausência que arrebata e arremessa saudades.
ELegia minha!

Vida que não se mede..
... vida que não se esquiva... nem foge assustada...
... vida sempre a serviço da vida!!

Ainda é outono.
E o céu se estende claro, de fulgores e brancuras... esqueço meu nome .. e caminho pelo meio.
Ausente de todas estas coisas  breves...
Aguardando a vida ... suspiro aquilo que deveria me acalmar.


Tenho medo de ter medo.
Então não me escondo.. disparo contra o vento.
Deixo de medir.. deixo de contar.. não se trata de competir. É só meu jeito de esquecer, meu jeito de colocar a cabeça no lugar.
Enquanto caminho traço um plano.
Sei bem usar esquadro e compasso.

Não sou feita de rascunhos.. nem de medos..
Mas sou toda coragem.
Sou escudo forte.

Preciso ser!
Vai ser, vai ser, vai ter de ser, vai ser faca amolada
Canto!
A fé, a fé, paixão e fé, a fé,
Os anos pesam demais no coração... e a vida vai deixando em cada esquina, caminho .
Tenho AMor no Peito!!!
Tenho palavra encantada... e sonho antigo amadurecendo no pé!!!
colho ROmance de tempo em tempo!!

Semente antiga... coisa só minha!!!!

O Sereno silêncio sou.
E
Estou humanamente em paz comigo
Ternura!

Paz que dói de tanta
Mas orvalho!
Em meus Renovos

Estou e Vou, como Sou

Maneira funda e cristalina Minha
Água de remanso, mansa
Brisa Suave...
... Luz de Amanhecer!

* * *
NAs palavras da amizade branca de RAquel!
Nas palavras de alento da maravilhosa Marla!
Nos sorrisos dos Amigos.

VOu encontrando minhas respostas e certa direção!

Porque algumas vezes não somos capazes de ver com total clareza sozinhos.
E é preciso conforto e abrigo.. VErdade.
De poesia pra poesia.

ESqueço as horas que gastei.. pensando e pensando.
ADormeço,
Pesadelo de novo.
Acordo... me esqueço!

Meu coração contrito.
Mas a superação é minha.

Nenhum comentário: