segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu passarinho..

Tenho aprendido que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples...


...que o que amacia a vida e convida a alma pra brincar são essas imensas coisas pequeninas, bordadas com fio de luz no tecido, algumas vezes, áspero do cotidiano.


Coisas como o toque bom do sol pousando na pele, ou a lua quando o olhar é grande... a doçura de um cafuné desapressado...


Os instantes, todos eles, em que repousamos os olhos em olhos amados.. e como isto é maravilhoso.


O poema que parece que fomos nós que escrevemos... a força da areia molhada sob os pés ...


A delicadeza desenhada de improviso...
...
O banho bom, que reinventa o corpo... o cheiro da chuva.. o cheiro de terra...
O cheiro de quem se ama...o Acorde daquela risada que acorda tudo na gente... 
.... e te faz sonhar.


Os cílios de boneca dos olhos dela.
E o jeitinho de dormir igual ao dele... o jeitinho de acordar... igual ao meu.


Tempo atrás eu disse que a Vida só era possível se reinventada...
... tenho reinventado a minha... 


Enquanto vejo nossa pequena estrela ensaiar sua primeira fala, seu primeiro engatinhar... 


Me faz querer ser uma pessoa melhor... me faz dançar pela casa com ela nos braços... como se fossemos duas bailarinas! 
... 


Me faz sonhar com fitas, laços ... cantarolar músicas de borboleta...
E desenhar  passarinhos... 
...



Um comentário:

Dra. Tormenta disse...

ando muito chorona... coisas lindas assim demais também me fazem chorar... abençoadas sejam você e sua pequena estrela...