terça-feira, 1 de abril de 2014

é Só o Vento...

Não é só qualquer coisa triste que chora,
Hora ou outra choramos de gratidão, de felicidade, de amor.

Achei um sinal.
É verdade, ando muito sentimental, eu sei.
E talvez isto tenha alguma coisa haver com meu aniversário chegando.

Ando assim, tentando encontrar  e Acreditar no melhor caminho.
.. que todas as coisas não precisam de um  grande porquê.... que nem tudo deve ser e / ou será pra sempre.
 Que muitas vezes aquilo deixamos pelo caminho... aqueles pedacinhos que caem do bolso enquanto distraídos seguimos.... ou todas aquelas migalhas e farelos que vc vai deixando cair sem poder evitar...
...  estas coisinhas, sem muita importância ... são aquelas capazes de mudar sua vida e vc por completo.
Num instante qualquer.

Eu andava pensando em desistir.
TOlice... desistir. Sei que Não existe esta opção...

...quando vc sente que não pertence a lugar nenhum... quando parece que não existe mais lugar pra vc no mundo???????!!!!!!!!!!!!

Perdida com as lembranças e os sonhos que eu teci.
Entre paredes listras e cores.
A casa que eu amei, cuidei, limpei incansavelmente ... Sonhei. Por tanto tempo..
Eu não consigo imaginar ... como seria...
só restou o tempo...

Sei que a vida se refaz.
Eu mesma já nasci e morri algumas vezes dentro de mim.
Sei que a vida continuaria e continua... pra todo resto.
E mesmo assim  ainda insisto nesta ridícula obsessão  romântica..
no sonho você é Essencial.
É o ar.
É a absoluta urgÊncia.
O Agora.




Mas eu não.
Mas eu sou só o vento.

Aquela ventania azul de outono.
Só o vento...
sempre isto.
...qualquer coisa que se desfaz.. Só o vento la fora...

tangendo cabelos... balançando varais... levando folhas caídas de outono...
Só o vento...




Nenhum comentário: