segunda-feira, 13 de agosto de 2012

é Só a LuA


Vento solar e estrelas do mar ,
A terra azul da cor de meu vestido
Vento solar e estrelas do mar

Você ainda quer morar comigo ???

Se eu cantar não chore não !!
É só poesia
Eu só preciso ter você por mais um dia.
Ainda gosto de dançar, bom dia,
Como vai você?

Sol, girassol, verde vento solar
Você ainda quer morar comigo!!!

Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de meu cabelo

Se eu morrer não chore não !!!
É só a lua
É meu vestido cor de maravilha nua
Ainda moro nesta mesma rua,
Como vai você?
Você vem, ou será que é tarde demais?

O seu pensamento tem a cor de meu vestido
Ou um girassol que tem a cor de meu cabelo!

Se eu morrer não chore não!

***
** Quem contar
um sonho que sonhou
não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho é proibido

Eu sonhei
um sonho com amor
e uma janela e uma flor
...
uma fonte de água e o meu amigo
E não havia mais nada...
só nós, a luz, e mais nada...

Ali morou o amor

Amor,
Amor que trago em segredo
num sonho que não vou contar
e cada dia é mais sentido

Amor,
eu tenho amor bem escondido
num sonho que não sei contar
e guardarei sempre comigo..."

Nenhum comentário: